Busca:
Realização

Blog

26/08/2021

ADETUNORP celebra posse diretoria gestão 2021-2023

“Os benefícios e impactos efetivos que o turismo proporciona para a sociedade é tão relevante quanto as perspectivas e ações de alavancar a economia com geração de empregos e melhoria da qualidade de vida” complementa Adriana Pontin, presidente da Adetunorp.


No dia 13 de janeiro foi realizada em formato on-line, a cerimônia oficial de posse dos novos integrantes da Adetunorp – Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná. A estrategista de negócios, Adriana Pontin, tomou posse como presidente e conta com nove voluntários em sua gestão. Com mandato de três anos, os novos integrantes pretendem iniciar projeto de retomada do turismo com planejamento de ações importantes para o ano de 2021.


Com mais de uma década de experiência coordenando grandes projetos relacionados ao turismo de negócios, Adriana pretende – ao longo do mandato de três anos – firmar parcerias e dar andamento a projetos que estimulem o desenvolvimento socioeconômico do norte paranaense: “Há muito potencial a ser explorado na região. A ideia é fomentar o turismo regional conscientizando os empresários, municípios e a sociedade como um todo das ofertas de serviços, produtos e atrativos turísticos que o Norte do Paraná possuí. E com isso, iniciar um processo em cadeia que irá beneficiar os negócios, o pequeno empreendedor, a cultura local e qualquer outra área que seja impactada, direta ou indiretamente, por nossas ações estratégicas”, reforçou.


A atual diretoria da ADETUNORP considera que o setor turístico é o mais afetado com a pandemia covid-19 e por isso pretende trabalhar para que o retorno das atividades aconteça o quanto antes. Adriana Pontin ressalta que “o momento é crítico para todas as categorias do setor turístico. Precisamos que as autoridades comecem a ver individualmente cada setor da economia e tomem medidas para que os impactos sejam menos agressivos. Nossa proposta para 2021 é trabalhar na retomada do turismo regional com experiências intimistas, eventos pequenos e viagens de curta distância, feitas de carro e dentro do grupo familiar, com foco na exploração do turismo ao ar livre e das belezas naturais.”


 


Em 31 de maio de 2021, três cargos foram preenchidos através de Assembleia Extraordinária e atualmente a gestão 2021/2023 é composta com:


PRESIDENTE: ADRIANA DIAS PONTIN, Estrategista de negócios e Teóloga, Arapongas – PR;


VICE-PRESIDENTE: ANA PAULA JORGE TINI SABÓIA, Agente de Viagens, Ibiporã – PR;


TESOUREIRO: DAVID ALLAN SILVA NOVACK, Administrador de Empresas, Cambé – PR;


1º TESOUREIRO: NOELI ANGELITA ARAUJO BORGES FERNANDES, Empresária, Gastróloga e Confeiteira, Rolândia – PR;


SECRETARIO: SAMARA DA SILVA HEADLEY, Administradora de Empresas, Londrina – PR;


1º SECRETARIO: ROSANGELA APARECIDA RIBEIRO GONDO, Guia de Turismo, Sertaneja – PR;


SUPLENTE: AURÉLIO MÜLLER DA ROCHA, Empresário, Londrina – PR;


O Conselho Fiscal é composto pelos membros: ALEXANDRE YAMAUE, Administrador de Empresas, Londrina - PR; JOAO DEJANIR ARAUJO BORGES, Representante Comercial e Funcionário Público Aposentado, Rolândia - PR; e SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL o Sr. NEWTON ESKELSEN FELICIO, Guia de Turismo e Professor, Londrina - PR. 



Fonte: https://portalilhadosol.com.br/

Nossos parceiros